Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Comentários: Grupo China Agosto (Lidia Homar)

Olá, querida guia Irene!!!
Desculpe por só agora estar respondendo o seu e-mail, mas  a semana passada
foi meio complicada e penso que só hoje estamos retomando à normalidade. Como você mesmo falou, o problema com fuso horário acontece, mas a readaptação foi mais complicada aqui, com certeza o nosso deslumbre na China não nos deixou tempo para desconfortos (exceto no Tibet, lembra??).  
Não tivemos a oportunidade de nos despedir em São Paulo e gostaria de dizer a você agora, em meu nome e do Nicolau, que esta viagem ficará para sempre em nossas lembranças como uma maravilhosa e inesquecível aventura lá do outro lado do mundo. 
A China já foi por nós eleita como o melhor roteiro turístico ( e olhe que já temos muitos Km rodados por este mundo afora), e Guillin ficou em nossos corações. 
Você é responsável por boa parte do sucesso deste deslumbrante passeio. Obrigada!!!    O grupo todo em sintonia, uns contribuindo para que outros estivessem bem... uma informação... um esclarecimento... uma tradução... um medicamento... uma ajudinha na compra de um presente para os que aqui ficaram esperando por nós... a paciência quando
tínhamos que aguardar algum de nós que ficou prá trás.
Muita gente nos perguntou: Mas logo a China... o que vocês vão fazer lá?? Vocês são doidos mesmo!!!
Gostaria de ser interrogada novamente desta maneira, agora, ao retornar. Minha resposta seria uma aula sobre um país que, tenho certeza, nos próximos 10 anos será o destino turístico mais escolhido em todo mundo. Que bom que nós fomos agora!!!  Imagine o quanto de gente vai ter nas muralhas, grutas, passeios de barco, espetáculos, monastérios, subindo torres, palácios, cidade proibida, guerreiros de terracota e etc, etc.
Doidos, nós!!!! Ahahahahah!!!! Foi uma escolha sábia, com toda certeza.
Irene, obrigada por cuidar de nós, por tomar conta de tudo com muita responsabilidade e competência.
Um grande abraço prá você e espero não perder o contato, pois gostaria imensamente que meus filhos conhecessem a China, repetindo a experiência dos pais, via Irene Ting.
Beijo grande
Lida Homar

Nenhum comentário:

Postar um comentário