Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FEIRA DE CANTON - OPCIONAL A YIWU (4 dias / 3 noites)

Visite "Yiwu (China Commodity City)" nos intervalos da Feira de Canton - Maior shopping permanente de negócios – situado no centro de Yiwu da província Zhejiang, próxima da costa oriental da República Popular da China. Erguida em 1982, é considerado um dos fundadores de mercados de negócios da China. Atualmente possui uma área total de negócios com mais de 800 mil m², mais de 34 mil pontos de venda, mais de 80 mil empregados, tráfego de mais 200 mil pessoas por dia, fluxo diário de 8.9 bilhões de yuans. Em 2002, o mercado de negócios alcançou 229,98 bilhões de yuans, sendo 15 bilhões dólares de comércio exterior. Por 12 anos consecutivos no topo dos classificados industriais mercados atacadistas da China. Elogiado pelo governo chinês com título honorário de “Qualidade & Credibilidade” no mercado de negócios da China. É o centro de circulação, pesquisa, desenvolvimento, exposição e base de exportação de mercado internacional de commodities. Com mais de 100 mil tipos de produtos como: artesanatos, acessórios e embalagens, bijus, utilidades diárias, sapatos, bolsas, guarda-sóis, aparelhos eletrônicos, brinquedos, cosméticos, desportivos, relógios, têxteis, gravatas, roupas, meias. Entre eles, bijus, meias e brinquedos representam um terço de mercado de vendas da China.

OPCIONAL A YIWU (4 dias / 3 noites)

19ABR - CANTON / YIWU
No último dia da Feira de Canton 1ª Fase, à tarde, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Yiwu. Chegada a Yiwu, traslado ao hotel.
 
20ABR - YIWU: Café da manhã. Dia livre.
 
21ABR - YIWU: Café da manhã. Dia livre.
 
22ABR - YIWU / CANTON
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Canton. Chegada a Canton, embarque no vôo de retorno ao Brasil ou traslado ao hotel para continuar a Feira de Canton 2ª Fase.
Pacote inclui:
- Traslados hotel / aeroporto / hotel em Canton com guia falando espanhol
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Yiwu com guia falando inglês
- 3 diárias de Hotel Best Western 4* com café da manhã (previsto ou de categoria similar)
- Bilhete de avião entre as cidades (classe econômica): Canton / Yiwu / Canton

Pacote não inclui:
- Tradutor (inglês): a partir de US$ 220,00 (8 horas por dia)

Preço por pessoa compartilhando apartamento duplo: USD 1200
*Adicional para apto single (ficar sozinho no quarto): USD 450 
Forma de Pagamento: (ao câmbio turismo do dia)
Somente à vista

*Observações:
- Os preços cotizados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- Os apartamentos e/ou serviços estão sujeitos a disponibilidade e a reconfirmação, quando a solicitação de reserva for efetuada.
- Nenhuma reserva foi efetuada até o momento.
- Todos os hotéis tem check in às 14:00 e check out às 12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário