Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um roteiro surpreendente na China o - Monte Emei

Para você que procura por uma viagem que preza a natureza, bela e pura com todo o encantamento que ela pode proporcionar, você precisa conhecer o  Monte Emei que é uma montanha localizada em Sichuan, China. É a mais alta da montanhas sagradas budistas. Foi declarado Património Mundial da Unesco em 1996.

Este é o pico do Monte Emei
EmeiShanTop.jpg

Se você procura por paz de espírito vai conhecer o primeiro templo budista da China foi construído no século I, sobre o Monte Emei. Emeishan1.jpg A adição de outros templos transformou o local num dos principais lugares santos do Budismo. Durante os séculos, os tesouros culturais cresceram em número. O Monte Emei também é notável pela MacaqueEmeishan.jpgvegetação muito diversificada, variando de florestas sub-tropicais a sub-alpinas. Algumas das árvores têm mais de mil anos de idade.CrystalStreamOverpass2.jpg

Você pode comtemplar grandes espetáculos do Monte Emei, neles incluem o nascer do sol e as nuvens mar visto da Cúpula de Ouro da montanha.

O nascer do sol é muito variado, mas começa com a terra e o céu estando no mesmo roxo escuro, logo mostrando nuvens rosadas, seguido por um arco roxo brilhante e, em seguida, um semicírculo, onde o sol está chegando.

O Mar Nuvens inclui vários fenómenos de nuvem, aparecem nuvens no céu, para além das nuvens regulares abaixo.

Um pouco sobre a história do Monte Emei:

O primeiro templo budista da China foi construído na província de Sichuan, no Séc I. d. C., integrado numa área maravilhosa, no cimo do Monte Emei. A construção de outros templos fez com que se tornasse num dos principais locais sagrados do budismo. Ao longo dos séculos, os seus tesouros culturais cresceram em número, sendo um dos mais notáveis o Buda gigante de Leshan, esculpido no século VIII, numa colina sobranceira à intersecção de três rios. Com 71 metros de altura, é o maior Buda do mundo.

O Monte Emei é também conhecido pela sua vegetação diversificada, variando entre as florestas de pinheiros subtropicais e subalpinas. Algumas das árvores têm mais de 1000 anos.

Enfim, se você procura NATUREZA, RELIGIÃO (Budismo) e COMTEMPLAÇÃO, precisa conhecer na China o MONTE EMEI.

A Chinatur leva você até lá!!!!
Nos procure para ter detalhes sobre a sua viagem.

Praça da Liberdade, 130 - 11.andar  -  conjs. 1101/02



Nenhum comentário:

Postar um comentário