Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Diário do Povo publicará editorial no dia do Ano Novo

O Diário do Povo, jornal oficial do Partido Comunista da China (PCC), publicará um editorial na quarta-feira marcando o início do ano novo.


"Reforma permanecerá como o fato mais impressionante em 2014", afirmou o editorial, entitulado "Deixar a reforma de hoje pavimentar o caminho para amanhã".

O ano 2014 marca o começo da grande marcha de aprofundamento abrangente da reforma da China depois da reunião da PCC realizada em novembro passado, que aprovou um plano de reforma para o país, disse o artigo.
O editorial elogiou os êxitos do país no desenvolvimento econômico e social, seus esforços na reestruturação econômica, seus resultados positivos na tecnologia espacial como indicados pela aterrissagem do Coelho de Jade na Lua, assim como as iniciativas corajosas e decisivas na luta contra corrupção em 2013.

No ano novo, a China deverá continuar liberando as mentes do povo, livrar e desenvolver a produtividade social, liberar e reforçar a vitalidade, aproveitar as oportunidades, romper barreiras ideológicas com grande determinação, e permitir que mais pessoas sejam beneficiadas pela reforma e abertura, indicou.

O editorial pede que o povo chinês leve adiante os esforços conjuntos no ano novo para alcançar novos êxitos e lute pela realização do sonho chinês de rejuvenecimento nacional.


Fonte: Agência Xinhua em 31/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário