Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CANTON FAIR 2014 - Guangzhou - China



Data da realização    
115a Feira de Canton

Fase 1: 15-19 de Abril de 2014 9:30-18:00
Fase 2: 23-27 de Abril de 2014 9:30-18:00
Fase 3: 1-5 de Maio de 2014 9:30-18:00
Fase da Feira    5 dias por fase
Lugar da exposição    Complexo da Feira de Exportação e Importação da China (No. 380, Yue Jiang Zhong Lu, bairro de Haizhu, Guangzhou, China. )
Seções da Exposição
Fase 1:
Informações electrónicas e equipamentos diários, instrumentos metais, máquinas, veículos e peças, materiais da construção, iluminação, produtos indústriais e químicos.
Fase 2:
Bens diários de consumo, Presentes, Artigos de decoração
Fase 3:
Têxteis e vestuário, Sápatos, Escritório, malas e lazer mercadorias, Medicina e produtos de saúde, comidas.


Seção da importação
Fase 1: Informações electrónicas e equipamentos diários, materiais da construção e instrumentos metais, equipamento do maquinário, prima-material indústrial.
Fase 3: comidas e produtos agrícolas, utensílios domésticos, tecidos têxteis.

A Feira de Importação e Exportação de China, também chame se a Feira de Cantão, sido fundado pela primavera de 1957, isso acontece todos os anos na primavera e o outono e 56 anos de existência, está no momento a feira maior comercial, de nível mais alto, com o melhor resultado em operações de China. É uma feira de importância internacional com tradicional, múltiplo e caráter multifuncional.
Zona de exportação de Feira de Cantão é composta por 48 delegações de comércio, incluindo mais de vinte mil companhias de comércio externo, fábricas, instituições de investigação científica, companhias com investimento externo, companhias com investimento completamente externo / companhias de investimento único, companhias privadas de credibilidade boa e de firme financeira.
As formas de comércio da Feira de Cantão são múltiplas e flexíveis. Além da forma tradicional das negociações de acordo com amostras, ele acontece também a Feira em Internet. É principalmente com guia ao comércio da exportação, mas ao mesmo tempo as tais atividades econômicas são desenvolvidas como o comércio da importação, as formas diversas da troca da cooperação econômica, a importação e exportação de técnica, a inspeção de bens, o seguro, o transporte, a publicidade e a consulta, etc. Os comerciantes ambulantes do mundo inteiro se encontram em Guangzhou, enquanto trocando os dados comerciais e desenvolvendo a amizade.

Fonte - Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário