Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Presidente chinês saúda exemplos de trabalhadores antes Dia Internacional dos Trabalhadores

O presidente chinês, Xi Jinping sugeriu aos membros e funcionários do Partido Comunista da China (PCCh) para levar consigo o espírito do trabalho e identificarem-se mais com os trabalhadores do país.

Xi fez as declarações na quarta-feira ao falar com os trabalhadores durante uma inspeção na Região Autónoma Uigur de Xinjiang .

Xi Jinping saudou os trabalhadores, agricultores, estudiosos e pessoas de outras esferas, antes do Dia Internacional dos Trabalhadores. Ele elogiou os exemplos de trabalhadores por sua dedicação profissional e espírito inovador.

"O trabalho é o caminho inevitável para o sucesso, e precisamos de trabalho diligente, honesto e científico para realizar nossos objetivos ", disse o presidente.

Ele ressaltou que o trabalho duro foi uma forma de os membros do PCCh manterem suas crenças políticas e sua integridade, bem como uma força para alça-los de comportamentos decadentes.
"Os membros e funcionários do Partido devem assumir a liderança na promoção de um espírito trabalhador, fortalecer os laços emocionais com os trabalhadores e dar o bom exemplo, trabalhando diligentemente e de forma constante em suas posições ", disse o presidente.


Fonte - CRIOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário