Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Taiwan recebe 45% mais turistas provenientes da parte continental no 1º trimestre

O número de visitantes da parte continental chinesa a Taiwan atingiu 767.400 no primeiro trimestre de 2014, 45% a mais que no mesmo período de 2013, uma porta-voz do departamento de assuntos de Taiwan.


  O número de turistas individuais da parte continental chinesa a Taiwan chegou a 252.200 no primeiro trimestre, uma alta de 176% em termos anuais, graças aos esforços da parte continental para tornar as viagens através do Estreito mais convenientes, disse Fan Liqing, porta-voz do Departamento de Assuntos de Taiwan do Conselho de Estado, em uma entrevista coletiva.

  O número de turistas da parte continental que compraram pacotes de viagens em grupo a Taiwan chegou a 515.200 de janeiro a março, disse Fan.

Taiwan
  Nos últimos quatro meses o número de turistas provenientes da parte continental a Taiwan continuou aumentando, segundo Fan.
  Fan também apontou que turistas da parte continental mostraram entusiasmo com turismo em Taiwan no próximo feriado do Dia do Trabalho, citando dados de Taiwan de que viagens turísticas para a ilha foram todas reservadas com antecedência.

  Turistas da parte continental chinesa estão sendo encorajados a mostrar-se refinados em viagens em Taiwan, disse Fan, acrescentando que as duas partes devem tentar garantir a segurança dos turistas da parte continental.


Fonte - Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário