Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Xi Jinping entre as cem pessoas mais influentes pela revista Time









A revista Time, dos Estados Unidos (EUA), publicou  no seu site oficial, uma lista com as cem pessoas mais influentes do mundo para 2014. O presidente chinês Xi Jinping voltou a fazer parte da lista.
O presidente norte-americano Barack Obama e o presidente russo Vladimir Putin constam ambos da lista da Time. O ex-embaixador dos EUA na China, John Huntsman, que escreve a revista, elogiou Xi Jinping como o líder chinês que segue mais um modelo de transformação, depois do ex-presidente chinês Deng Xiaoping. Huntsman sublinha que o estilo modesto do líder chinês revela confiança e atrai olhares de líderes espirituais de todo o mundo.
Segundo o ex-embaixador norte-americano, o foco de Xi Jinping está voltando para a harmonia interna, mas o mundo exige que a China tome parte das decisões. Durante o seu mandato, Xi Jinping vai ser o primeiro líder mundial a representar a China, país que vem buscando solidariedade e união ao longo de décadas. A China poderia ser o maior desafio e oportunidade dos EUA no século XXI, concluiu John Huntsman.

Fonte - CRIOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário