Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ana. diretora da Chinatur, demonstra a trilha dos chineses.

Confucionismo e Taoísmo são dois tipos de religião nativa, doutrinas originárias da província Shandon.

Até hoje, essas doutrinas continuam a desempenhar um importante papel na formação da filosofia do povo chinês.
 
Um grande número de relíquias culturais e locais de interesse histórico também permanecer na província de Shandong.

Este passeio irá fornecer  um conhecimento profundo do domínio religioso e posição na Civilização chinesa e  experimentar a extensa cultura chinês e a cultura tradicional e ter uma compreensão do povo chinês.

Os visitantes também vão sentir e apreciar a diversidade local, folclore e costumes, bem como comida deliciosa e belas paisagens.



Estádio Nacional 
Conhecida como o Ninho de Pássaro, o Estádio serviu como o principal local da Jogos Olímpicos de Pequim em 2008. Ele se estende 333 metros de norte a sul e 298 metros de leste a oeste, cobrindo uma área de 258.000 metros quadrados. tem 68 metros de altura e possui 91.000 assentos.

O estádio é cercado por uma espécie de membrana. Sua versão é curvo e dupla camada, oferecendo graciosamente um decorativo à prova de som, à prova de vento e à prova de chuva. A camada exterior da membrana foi criada usando 884 painéis de ETFE individuais, abrangendo um total de 38.500 metros quadrados. 
A camada interna consiste em 1.044 painéis ocupam 53.000 metros quadrados, cuja principal 
propósitos são para melhorar a acústica do estádio e apoiar o equipamentos dentro da estrutura de aço.





Academia Imperial foi a maior academia do Yuan,  Dinastias Ming e Qing. Sua construção começou no 10 º Ano do Dade período do imperador Chengzong da Dinastia Yuan (em 1306).

Os principais pontos de interesse turístico neste quintal são Piyong, Liutang, Jingyiche e as
Escrituras de Confúcio esculpida em pedra.

Academia Imperial é composta de três pátios com corredores e câmaras simetricamente  bem dispostos de modo a destacar a Piyong como o eixo central, que também serviu como sala de aula do imperador de Qing Dynasty.







Montanha Taishan em Shandong foi incluída como "Patrimonio Mundial, Cultural e  Natural" pela UNESCO em Dezembro 1987.
Taishan Montanha localiza no leste de planície norte da China e o meio da província de Shandong, com 1.545 metro de altura.
Monte Tai goza de uma licença reputação mundial como "o primeiro da China ' e uma das  Cinco Grandes Montanhas ", com uma história milenar e uma infinidade de relíquias históricas e culturais.











  Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário