Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Monumentos históricos chineses

A China não é apenas um dos maiores países do mundo , mas também é uma das mais antigas , com uma história documentada , que data de cerca de 2000 aC Abrangendo uma área que atravessa quatro fusos horários diferentes , oferece alguns dos monumentos históricos mais conhecidos do mundo , incluindo o Templo do Céu. Além desta antiga estrutura, outros monumentos variam de devoção espiritual de um imperador a uma lembrança do filósofo chinês Confúcio. 



O Templo do Céu  é um complexo de edifícios históricos localizados no centro de Pequim . Construído em 1420 , durante a Dinastia Ming como um sacrifício para o céu para a boa fortuna na terra , ele consiste em três principais grupos fechados dentro de uma longa parede que cobre uma área de aproximadamente um quilômetro quadrado. As principais atrações do templo incluem a sala de oração para a boa colheita ( peça central do templo ), a de mármore branco altar circular do monte , com as suas 12 publicações internas que representam os meses do ano , eo Vault de céu imperial , que é cercada por a 633 metros de eco Wall. Este muro é conhecido por sua ressonância especial onde sussurros podem ser ouvidos sobre grandes distâncias. O templo está aberto diariamente ao público durante todo o ano.



O Templo de Confúcio  é um histórico templo dedicado à memória do famoso filósofo chinês. Localizado no centro da cidade de Qufu , na província de Shandong, que foi construído em 478 aC um ano após a morte de Confúcio. O local abrange uma área de aproximadamente 54 hectares e inclui 466 salas e pavilhões nomeados com o Palácio Dacheng como principal estrutura. O resto do complexo é composto por grandes torres sineiras, colunas esculpidas à dragão decorativos, e do Wall Lu , que é uma parede oca , uma vez usado por descendentes de Confúcio para esconder seus livros de ensinamentos de exército do imperador. 


Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário