Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zona de Livre Comércio de Shanghai atrai empresas gestoras de navio

A Zona de Livre Comércio Piloto de Shanghai já conseguiu atrair as primeiras empresas gestoras de navio, o primeiro passo rumo à promoção da indústria de frete marítimo nesta cidade portuária, um dos principais objetivos da Zona.
Shanghai

  Ao estar próxima de completar o primeiro ano em operação, a ZLC já tem três empresas de gestão de navio com capital total estrangeiro estabelecidas, anunciou o órgão administrativo. Entre elas se encontra uma firma de consultoria subordinada à Maersk, gigante internacional de transporte marítimo.

Shanghai
Entretanto, outras seis empresas do mesmo setor provindas da Alemanha, Cingapura e Hong Kong já entregaram cartas de solicitação para marcar presença na ZLC, com seus negócios sendo registrados no momento, disse o escritório de gestão de navios do Distrito Novo Pudong de Shanghai, onde a Zona se localiza.

  Shanghai tem grande potencial graças à sua localização e às políticas preferenciais disponibilizadas na ZLC, disse Zhang, acrescentando que a Maritime London planeja trazer à metrópole chinesa seus melhores serviços do setor.

  Shanghai tem como objetivo se tornar um centro internacional de serviços financeiros e de transporte marítimo ao criar uma ZLC piloto, além de uma base industrial, disse Lin Weijun, vice-diretor da Comissão Municipal de Economia e Informatização de Shanghai.
Shanghai

Alguns dos roteiros elaborados pela CHINATUR, para Shanghai, veja abaixo:
 



Fonte: CRIOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário