Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Xitang, vila de mil anos no sudeste da China, a cidade da água.



Xitang é uma cidade famosa com milhares de anos de história, encontrando-se em Jiashan County na cidade de Jiaxing, província de Zhejiang.  

O terreno plano é marcado por um ambiente tranquilo e natural com rios que passa por ele. A partir de uma visão panorâmica de toda a cidade, vê-se a água azul cintilante quase em todos os pontos de toque olhos e reflexões das casas na água. 

A água calma, pontes bonitas, e as reflexões no início da manhã e ao pôr do sol rosado, barcos de pesca e as luzes cintilantes à noite, formam uma imagem incrível cheio de um senso de poesia que só pode ser visto no sul atinge menor o rio Yangtze. 

As pessoas lá, se os moradores ou visitantes locais, sinto que este é reino das fadas. Eles ainda não têm idéia de como se as pessoas estão vagando na imagem ou a imagem está se movendo em seus corações.

Na cidade, existem grupos bem preservados de edifícios da Dinastia Ming (1368-1644) e da dinastia Qing (1644-1911), com relativamente alta qualidade artística e valor de pesquisa. É famosa por seu grande número de corredores cobertos, pistas e pontes.
As pontes para o sul do curso inferior do rio Yangtze são como o hiperlink para a internet. Eles são indispensáveis ​​não só em termos de conveniência, mas também em termos de beleza. Hidrovias são entrelaçados em Xitang, por isso não é de estranhar que muitas pontes atravessam os rios. Aqui as formas criativas de pontes são muito diferentes uns dos outros. Além do mais, belas lendas sobre essas pontes ainda estão espalhados entre as pessoas. O artesanato dessas pontes bem preservados é tão magistral que eles são realmente uma festa para os olhos. Pontes requintados pontilham os rios espelho-como um após o outro, como queima de aglomerados de diamantes no pescoço da cidade velha.
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário