Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Banco de dados de cerâmica é lançado para regular mercado de arte



Um banco de dados online que registra informações detalhadas de trabalhos de arte cerâmica chineses foi lançado, na cidade de Jingdezhen, na Província de Jiangxi, no leste da China.


Construído juntamente pelo centro de gravação de autenticação de trabalhos de arte, sob a Sociedade dos Direitos Autorais da China, e o departamento de inspeção de entrada e saída e quarentena de Jiangxi, o banco de dados coletou informações tais como a estrutura microscópica, constituição química, performance física, e fotos tridimensionais de diferentes artes cerâmicas.

Os coletores e avaliadores de arte podem visitar o site www.ccloudb.com do banco de dados para consultar a referência para identificar a autenticidade de um trabalho cerâmico.

O banco de dados ajudará possivelmente a regular o mercado de negócios de artes cerâmicas, e proteger as propriedades intelectuais desses trabalhos.

Até agora, o banco de dados tem 90 itens. Os incorporadores do banco de dados estão se esforçando para expandir os oferecimentos ao convidar mais ceramistas e coletores para ter as informações de seus trabalhos de arte.

História, Cultura, Compras...
Visite o site Chinatur

Fonte: Agencia Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário