Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Voce conhece Gansu na China ....... !!!

Gansu é uma tira longa e fina de terra que liga um planalto e os trechos superiores do rio Amarelo com os desertos de Xinjiang. Grande parte da indústria em Gansu é a mineração e processamento de minerais e metais. A província tem mais ricas fontes de níquel, platina, magnésio e alumina da China. Também é rica em paládio, cobre, cobalto, crómio, e zinco. China tem cerca de 80% das reservas mundiais de terras raras e produz 55% da produção mundial (48.000 toneladas). Gansu é o centro da indústria chinesa de nuclear.

Map of Gansu Province
     
Monastério em Gansu









jiayu pass gansu 10 pontos turísticos da China fora do óbvioJiayu Pass, Gansu
Localizado a cerca de seis quilômetros a sudoeste de Jiangyuguan City, na Província de Gansu, a passagem de Jiayuguan representa o ponto de partida ocidental de uma seção da Grande Muralha construída em (1368-1644). O passe abrange uma área de 33.500 metros quadrados e está na base de um vale estreito, e leva o nome de uma das colinas circundantes, o Jiayu. Comumente referido como o melhor exemplo de seu tipo no mundo, o passe é o mais bem preservado de fortalezas militares antigos da Grande Muralha. 
Mogao Grottoes, Dunhuan, Gansu
Mogao Grottoes Dunhuan Gansu 10 pontos turísticos da China fora do óbvioAs Caves Mogao ou Grutas Mogao, também conhecido como as Cavernas dos Mil Budas, formam um sistema de 492 templos 25 km  a sudeste do centro de Dunhuang, um oásis estrategicamente localizado em uma encruzilhada religiosas e culturais sobre a Rota da Seda , em Gansu província, China.
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário