Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

China aumenta limite de transação estrangeira para compras online

A China aumentou seu limite de transação estrangeira de compras online de US$ 10 a 50 mil, em um esforço para apoiar o comércio eletrônico transfronteiriço, anunciou na quinta-feira a Administração Estatal de Divisas da China (SAFE, na sigla em inglês).



O órgão regulador de câmbio estrangeiro está dirigindo um programa que permite serviços de pagamento de divisas transfronteiriças para facilitar as transações estrangeiras de comércio eletrônico.
As empresas de pagamento têm permissão para abrir mais contas de câmbio estrangeiro, mas devem primeiramente se registrar e manter informações de suas transações por cinco anos para que a SAFE possa realizar revisões regulares.

A China liderou em 2013 instituições de pagamento de divisas transfronteiriças em Shanghai, Beijing, Chongqing, Zhejiang e Shenzhen para satisfazer a crescente demanda de compras online no exterior.
O volume do comércio nas cidades-piloto de comércio eletrônico transfronteiriço da China superou 3 bilhões de yuans (US$ 489,12 milhões) no final de 2014, de acordo com a Administração Geral das Alfândegas.

O Ministério do Comércio chinês prevê que o volume de comércio crescerá até 6,5 trilhões de yuans em 2016, com um crescimento anual médio de mais de 30%.

Fonte: Agência Xinhua

PARA VIAJAR PARA A CHINA, JUNTE-SE A 
CHINATUR QUE É A SUA PARCEIRA NA ÁSIA, CONSULTE O SITE:
Código de Tour: F06A
Duração: 6 dias / 5 noites
Destinos: Datong, Pingyao
Código de Tour: F02C
Duração: 5 dias / 4 noites
Destinos: Chengdu, Yaan, Chengdu
História, Cultura, Compras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário