Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Gostaria de trilhar de Moscou a Pequim ? Faça então essa experiência !!!

ferrovia Transiberiana ou simplesmente Transiberiana ( é uma rede ferroviária conectando a Rússia Europeia com as províncias do Extremo-Oriente Russo, MongóliaChina e o Mar do Japão. É frequentemente associada com o comboio transcontinental russo que liga centenas de grandes e pequenas cidades da Rússia, tanto na Europa como na Ásia. Com 9 289 km, abrangendo oito fusos horários e levando vários dias para realizar uma viagem completa, é o terceiro mais longo serviço contínuo do mundo, um quarto da circunferência da Terra na altura do Equador.


A rota clássica do Trem Transiberiano, desde Moscou até Vladivostok, traz de volta os anos dourados dos Czares. A Rota Transiberiana é um dos mais seguros e fascinante roteiro de viagem, tornou-se agora mais interessante e confortável, pois é realizada em um trem especial, muito confortável.

Mapa Classico Transiberiana

Para aqueles que tiveram o privilégio de percorrê-lo, ele é bem mais do que uma experiência. Uma referência, um mito. Impossível esquecê-lo. Basta evocar o rolamento do caminho de ferro na imensidão siberiana – caleidoscópio de paisagens diversas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário