Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 31 de março de 2015

Um pouco sobre a China antiga em Pingyao !!!


Cidade antiga de Pingyao
A Torre da Cidade, o ícone mais reconhecível do horizonte de Pingyao
Pingyao  é um condado no centro de Shanxi província na China . Ele está localizado a cerca de 715 km (444 milhas) a sudoeste de Pequim e 80 km (50 km) da capital provincial, Taiyuan . Durante a Dinastia Qing , Pingyao era um centro financeiro da China. A cidade antiga, cuja história remonta a cerca de 2.700 anos e que é conhecida por suas muralhas bem preservadas, é Patrimônio Mundial da UNESCO  e uma grande atração turística. Ela ainda é habitada por cerca de 50.000 moradores.

Uma exceção notável a todamovimentada China, é a cidade diminutivo de Pingyao na província de Shanxi. Esta aldeia pequena, mas mágicapermite que os visitantes deem um passo para trás no tempo, vagar pelasmpistas antigas que não têm nomes, veja o patina nas fachadas que foram resistidas por centenas de anos de neve e chuva, e experiência como era a vida antes dos constantes  motores, construção e tecnologias modernas  (no entanto, a China antiga tinha também muitos cafés turísticos e lojas de souvenirs).


As Muralhas da Cidade de Pinyao
O ponto principal do layout do Pingyao é a Torre da Cidade, localizado no coração da cidade, onde as duas principais vias convergem. Além disso, outro dos encantos desta cidade medieval  é a existência das muralhas da cidade bem preservada.

Sendo uma encarnação da história e a harmonia da China, Pingyao é o lugar perfeiro onde entrar em um profundo conhecimento da China.


Parte do que é chamado de China Clássica, Pingyao é uma maravilha para os olhos e um sonho para a mente !!!
A cidade testemunhou muitos acontecimentos históricos que influenciaram sua arquitetura e condição como jóia da cultura e da história





A CHINATUR tem um roteiro especial para você conhecer 
PINGYAO, veja no link abaixo


Beijing (3n) – Xian (2n) – Pingyao (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

VEJA TAMBÉM:

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário