Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Li Keqiang visita Brasil com compra de aviões e cooperação ferroviária na agenda


A venda de 60 aviões da Embraer e a reabertura do mercado chinês à carne bovina brasileira são alguns dos principais temas a serem apresentados pelas autoridades brasileiras ao primeiro-ministro da China, Li Keqiang, na sua visita ao Brasil a partir do próximo dia 19 de Maio, escreve a imprensa brasileira.
Primeiro Ministro da China
Li Keqiang
Durante a visita deverão ser firmados, entre outros acordos, um protocolo sobre investimentos e capacidade produtiva e um mecanismo de cooperação no setor ferroviário.
Outro tema a ser abordado na visita é a ara participação do Brasil na formação do Banco Asiático de Investimento em Infraestruturas (BAII).
A anteceder a visita de Li chega ao Brasil no dia 4 de Maio uma missão de alto nível  da Comissão de Reforma e Desenvolvimento Nacional (NDRC) da China para explorar as perspectivas de cooperação na área dos caminhos de ferro.
A missão chinesa vai discutir também a possibilidade de realização de investimentos chineses no Brasil no setor ferroviário e também de projetos em estudo na mesma área nomeadamente a ligação do Brasil ao Perú.
Fonte: notícias da China
Abaixo a CHINATUR, oferece uma PROMOÇÃO para visita a CHINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário