Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 30 de junho de 2015

Fotos mostram intercâmbios entre China e União Europeia nos últimos 40 anos

 Pais e crianças belgas aprendem a caligrafia chinesa durante a “Semana da Cultura Chinesa” realizada em Bruxelas, capital da Bélgica. (16 de novembro, 2002)
 O então presidente da Comunidade Econômica Europeia, Jacques Delors, visita o Museu de Terracotas do Imperador Qinshihuang em Xi’an, noroeste da China. (4 de julho, 1986)


BEIJING, 30 de jun (Diário do Povo Online) - No dia 6 de maio de 1975, a China e a União Europeia (UE), anteriormente conhecido como a Comunidade Econômica Europeia, estabeleceram as relações diplomáticas. Nas últimas quatro décadas, as relações bilaterais entre a China e a UE têm realizado um desenvolvimento pleno, formando o quadro do diálogo de alto nível “1+3”, ou seja, o mecanismo do encontro entre líderes junto com o diálogo estratégico, diálogo econômico e comercial e intercâmbio e diálogo interpessoal.
Este ano marca o 40º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas China-UE. O 17º encontro dos líderes da China e UE foi o primeiro encontro entre o premiê chinês Li Keqiang e os novos líderes da EU, além de ser o clímax das atividades comemorativas do estabelecimento das relações diplomáticas entre as duas partes. 
Uma criança está assistindo à exposição de fotografias sobre a China realizada no edifício da seda da EU, em Bruxelas. (12 de outubro, 2005)
O primeiro trem internacional de carga, que parte de Yiwu, cidade no sudeste da China, chega a uma estação ferroviária de Madrid. (9 de dezembro, 2014)
Um especialista chinês (à esquerda) está conversando com seu colega europeu na exposição do Ano da Tecnologia China-EU, realizada na sede da UE, em Bruxelas. (11 de outubro, 2006)

Fonte: 

Clique na imagem abaixo e conheça as Maravilhas da China, através da CHINATUR !!!

Maravilhas da China


Nenhum comentário:

Postar um comentário