Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

China aperfeiçoará constantemente ambiente para investidores estrangeiros

O secretário-geral da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China, Li Pumin, anunciou que a absorção dos investimentos estrangeiros faz parte importante da política de Reforma e Abertura da China. O país vai aperfeiçoar constantemente o ambiente para os investidores estrangeiros.

Segundo o alto funcionário chinês, o novo governo reforçou a reforma do mecanismo de avaliação e aprovação, com o relaxamento da entrada de capital estrangeiro e a anulação ou simplificação de 586 aprovações administrativas. Graças a essas medidas, a China se tornou o principal destino do capital internacional. Um relatório divulgado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD) indica que a China continuará sendo o mercado mais procurado por multinacionais até 2017.
Li Pumin revelou que o país vai ampliar o afrouxamento do acesso do capital estrangeiro ao setor de serviços, além de abrir mais a área manufatureira.

De acordo com dados divulgados pelo Ministério do Comércio, o país absorveu US$ 85,3 bilhões em investimentos estrangeiros nos primeiros oito meses deste ano, um aumento de 9% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Fonte - CRIOnline

A Chinatur tem roteiros para todos os lugares do planeta, confira !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário