Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Folhas vermelhas da Grande Muralha em Badaling - a parte mais representativa da Muralha

A Grande Muralha, uma das maiores maravilhas do mundo, foi listado como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1987. 

Assim como um gigantesco dragão, ela enrola cima e para baixo através de desertos, pradarias, montanhas e planaltos, estendendo-se cerca de 13.170 milhas (21.196 quilômetros) de leste a oeste da China. 

Com uma história de mais de 2.000 anos, algumas das seções estão agora em ruínas ou desapareceram. No entanto, ainda é uma das atrações mais atraentes de todo o mundo devido à sua grandeza arquitetônica e importância histórica. 

A linha vermelha é o traçado atual da Grande Muralha e a linha amarela é a fronteira com a Mongolia.

Folhas vermelhas da Grande Muralha em Badaling

Pontos de visitação da Grande Muralha da China
A Grande Muralha é um símbolo da civilização chinesa, e uma das maravilhas que o povo chinês criou. Badaling da Grande Muralha, a parte mais representativa, foi promovido como uma relíquia cultural nacional chave, protegido sob a aprovação do Conselho de Estado em 1961. Em 1988, ele foi alistado no diretório do Património Cultural da Humanidade pela UNESCO. Em 7 de julho de 2007, ele ganhou a reputação em todo o mundo mais uma vez: foi listada entre as Novas Sete Maravilhas do Mundo. 

O principal ponto de visita é chamado Badaling e fica a 80 km de Beijing. É um lugar com toda a infra-estrutura necessária, desde estacionamento até restaurantes, banheiros e claro, lojas de souvenirs.

Folhas vermelhas da Grande Muralha em Badaling
Badaling da Grande Muralha está situado no condado de Yanqing, mais de 43 milhas (70 quilômetros) ao norte de Pequim. É a parte mais bem preservada da Grande Muralha, com uma história que remonta a 1505, durante a Dinastia Ming (1368-1644). Streching cerca de 7,5 milhas (12 quilômetros), com 43 torres de vigia, esta seção com uma altitude média de mais de 3.282 pés (1.000 metros) era uma vez o posto do Passe Juyongguan. 


A parede é tortuosa como uma forte dragão do enrolamento ao longo das cadeias de montanhas íngremes. As características geográficas estratégicas torná-lo uma fortaleza militar milenar. Agora, a seção aberta para os turistas é cerca de 2,3 milhas (3,74 quilômetros) de comprimento, com torres de 16 relógios restaurados. 

Fotógrafo no trecho de Badaling
Trecho da Muralha em Badaling

A CHINATUR tem elaborado vários roteiros que incluem a
GRANDE MURALHA DA CHINA, veja abaixo:

www.chinatur.com.br

Código de Tour: China Tradicional - A13
Duração: 11 dias / 10 noites
Destinos: Beijing, Xian, Hangzhou, Suzhou, Shanghai

Código de Tour: China Tradicional - A04
Duração: 9 dias / 8 noites
Destinos: Beijing, Hangzhou, Suzhou, Shanghai
Código de Tour: China Tradicional - A01
Duração: 10 dias / 9 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai, Guilin, Guangzhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário