Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Turismo de outono no condado de Wuyuan.

Em 13 de novembro de 2015, a aldeia de Shicheng, no condado de Wuyuan na China, recebeu a primeira leva de visitantes que foram até a região para ver as cores do outono das folhas do bordo em todo seu esplendor. Grupos de turistas que chegam nos trens de alta velocidade que atendem à região, membros de clubes de fotografia e grupos de jornalistas das principais organizações de mídia se reúnem na aldeia de Shicheng nesse dia que tradicionalmente representa o início da temporada de turismo de outono no condado de Wuyuan.
Flores de canola amarelas estendendo-se pelas montanhas e planícies são a imagem que vêm à mente das pessoas quando se menciona o condado de Wuyuan. Todo novembro, a aldeia de Shicheng dá as boas-vindas aos poucos dias especiais em que a variedade das cores das folhas do bordo chega ao seu ponto máximo. As folhas do bordo no outono tornaram-se gradativamente outro atrativo para aqueles que visitam o país.
A aldeia de Shicheng tem esse nome devido às muralhas rochosas na sua entrada. Várias árvores ancestrais e agora famosas crescem dos dois lados da muralha. O que mais impressiona são centenas de bordos que se elevam a mais de 35 metros de altura, significativamente mais altos que os telhados das casas que pontilham a cidade. As casas com suas paredes brancas e pisos pretos singulares criam uma aparência de cubos de brinquedo tendo como pano de fundo as árvores altas e eretas.
A aldeia de Shicheng também se revelou um paraíso para os fotógrafos amadores durante o pico das cores do outono. O vermelho vivo das folhas do bordo, a névoa cinzenta da manhã em meio aos troncos das árvores e o branco da fumaça esgarçada que sobe das chaminés das cozinhas de manhã transformam a aldeia em um reino de contos de fadas outonal. A aldeia tem sido chamada pela imprensa chinesa de Destino Turístico Mais Popular para Desfrutar das Folhas do Bordo e de Paraíso para os Fotógrafos Amadores.
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário