Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A China é uma país que atrai muitos turistas a cada ano.


A China está localizada na Ásia e é o terceiro maior país do mundo. Esse é um dos países que podem se orgulhar de uma história antiga que começou a ser traçada há quase 5.000 anos. 


A China é uma terra antiga e misteriosa que sempre foi atraente para os visitantes estrangeiros. É um país cheio de cultura e história que recebe incontáveis turistas a cada ano.


Xangai


Xangai é uma cidade localizada em frente à água. Ela possui várias atrações que levam turistas para lá todos os anos. A antiga cidade de Zhujiajiao é conhecida como a Veneza de Xangai. A cidade da água é uma das quatro cidades antigas existentes em Xangai, e é a mais preservada delas. As pontes antigas em Zhujiajiao são das dinastias de Qing e Ming e são usadas para ligar várias partes da cidade. 

Também em Xangai está a Torre Pérola Oriental. Ela possui uma forma arquitetônica interessante. Sua base é apoiada em três colunas inclinadas, existem 11 esferas suspensas verticalmente através do centro da construção e três grandes esferas, incluindo no topo. Na torre há lojas, restaurantes e até mesmo um museu para os visitantes aproveitarem. Uma outra atração turística de Xangai é conhecida como Bund. Trata-se de uma área de frente para a água com vista para o horizonte.

Pequim


Pequim é a capital da China e a cidade que está mais presente nos itinerários dos turistas. A cidade possui várias atrações incluindo a Grande Muralha da China, que é uma das maravilhas do mundo e uma das poucas estruturas feitas pelo homem que pode ser vista do espaço. Os visitantes podem caminhar em alguns pedaços da muralha que foi restaurada. Também em Pequim, está a Cidade Proibida. O que uma vez foi usada para abrigar imperadores é agora uma popular atração turística. Ela é feita de templos, corredores e abrigos e, dizem ter 9.999 cômodos. Ela é localizada atrás da Praça da Paz Celestial, que é uma grande área ao ar livre rodeada por prédios do governo. A praça é também usada para muitas celebrações e visitada por empinadores de pipa e também por turistas diariamente.

Grande Muralha da China                                                                   Cidade Proibida
Praça da Paz Celestial

Xian


Os guerreiros e cavalos do Museu Qin Terracotta colocaram a cidade de Xian no mapa dos turistas.O museu tem guerreiros e cavalos em tamanho natural e feitos de terracota. Os guerreiros e os cavalos estão organizados em formação de batalha e expostos ao público. Outras atrações em Xian incluem a Torre do Sino e sua irmã, a Torre do Tambor. Elas são dois pontos arquitetônicos turísticos da cidade. Há também a Muralha da Cidade da dinastia Ming, que é o maior castelo dessa dinastia que ainda está intacto.

Museu de Terracota                                                                                          Torre do Sino


Torre do Tambor                                                                                     Muralha da Cidade

Fonte:ehow/Emily Retherford &Lu Catanho

Visite todas as maravilhas da China viajando com a CHINATUR, podendo agora pesquisar os locais no site da CHINATUR o site da DECOLAR, confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário