Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ana Maria, diretora da Chinatur, convida para conhecer o Chichibu Hitsujiyama Park em Saitama - Japão

Ao fundo o Monte Bukō
Chichibu Hitsujiyama Park em SaitamaO Chichibu Hitsujiyama Park está localizado na província de Saitama e chama a atenção pelo belo carpete de flores de Shibazakura (Moss Pink, Mos phlox). O Shibazakura Hill (Colina Shibazakura) é formada por uma grande variedade da flores (ao todo são mais de 400 mil tipos) em várias cores, como lilás, rosa e branco.

O Shibazakura Hill está distribuído em uma área de mais de 10 mil metros² e parece um imenso patchwork que a Natureza nos brinda especialmente entre os meses de abril e maio, época em que as flores Mos phlox estão em plena floração. Durante esse período, milhares de turistas visitam o local para apreciar o tapete de flores.
Chichibu Hitsujiyama Park em Saitama

Shibazakura em japonês significa algo como “sakura rasteira” em referência às flores de cerejeira. A diferença é que Shibazakura cresce no chão como um imenso gramado florido. No Chichibu Hitsujiyama Park encontramos também cerca de mil cerejeiras e outras variedades de flores por todo os 17 mil metros² do parque, que fica aos pés do Monte Bukō, um grande símbolo icônico e cartão postal da cidade de Chichibu.

Chichibu Hitsujiyama Park
Com certeza é um parque que vale a pena ser visitado, especialmente por quem mora na região de Kanto. Também é uma boa opção de passeio e lazer com a família, durante o Golden Week (Semana Dourada), quando acontece o Shibazakura Festival (entre os meses de abril e maio). Outra atração legal na região de Chichibu é o famoso passeio de barco (rafting) pelo rio Arakawa em Nagatoro.



Informações sobre o Chichibu Hitsujiyama Park

Horário de funcionamento: 08h00 – 17:00
Taxa de entrada: 300 ienes
Endereço: 6267 Omiya, Chichibu, Saitama T 368-0023, Japão
Estações de trem próximas: O parque fica entre o Seibu Chichibu eki / Yokose eki (leva em média 20 minutos a pé de cada uma)
Telefone:+81 494-25-5209

Fonte: Internet

Roteiros que a Chinatur, preparou para você visitar o Japão

Tokyo (3n) – MT. Fuji – Kyoto (2n) – Nara

Tokyo (3n) – Kamakura – MT. Fuji – Hakone (1n) – Kyoto (4n) – Nara – Hiroshima

Tokyo (5n) – Nikko – Kamakura – Mt. Fuji – Hakone (1n) – Takayama (1n) – Shirakawa-go – Kanazawa (1n) – Kyoto (5n) – Nara - Hiroshima


Nenhum comentário:

Postar um comentário