Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Disney abrirá parque temático na China neste mês.........

disney-shanghai

O primeiro parque temático Disneyland no território da República Popular da China entrará em funcionamento no próximo 16 de junho. O empreendimento foi construído a 21 km do centro da cidade de Shangai, no distrito de Pudong.
O complexo contará com dois hotéis temáticos, um centro comercial chamado Disneytown e outro de entretenimento chamado ” Estrela dos Desejos”. Há ainda seis zonas temáticas diferentes, que se chamarão “Ilha da Aventura”, “Os Jardins da Imaginação”, “Avenida Mickey”, “Terra do Amanhã”, “A Caverna do Tesouro” e a “Terra da Fantasia”, que contará com o maior “castelo encantado” de todos os parques Disney do mundo. 2000 atores foram contratados para encenar seus personagens pelas seis áreas temáticas.
56965f161a00002d00ab06fb
O parque está praticamente terminado e começa a operar com uma festa de abertura que durará vários dias e que culminará com uma grande cerimônia de boas vindas para os primeiros convidados oficiais.
O projeto começou a ser posto em prática em 2011 e contará também com elementos da cultura chinesa, como por exemplo a ambientação em torno dos animais de seu zoológico tradicional.
A Disney controla 43% do projeto e os outros 57% ficam a cargo de Shendi, um conglomerado de empresas do governo de Shangai, que espera que o parque arrecade ao menos 7,3 milhões de turistas ao ano. 
A Disney já possui outros 5 parques temáticos pelo mundo: na Califórnia (1955), Orlando (1971), Tóquio (1983), Paris (1992) e Hong Kong (2005).
Performers dressed aas Disney characters dance on stage during a groundbreaking ceremony of the world's sixth Disney amusement park in Shanghai on April 8, 2011. Following years of negotiations between the US company and Chinese authorities, the Shanghai Disneyland would be the US entertainment giant's third theme park in Asia, after those in Tokyo and Hong Kong. AFP PHOTO/Philippe Lopez (Photo credit should read PHILIPPE LOPEZ/AFP/Getty Images)
Fonte: Internet
Xangai, por vezes também designada pela forma inglesa Shanghai, é a maior cidade da República Popular da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário