Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Turismo em Tianjin - China

Resultado de imagem para turismo em tianjin

A cidade chinesa de Tianjin está localizada a noroeste de planície norte da China. É banhada pelo Mar de Bohai e ao norte pelas montanhas Yanshan. Seu nome significa "imperadores Cais". A sua proximidade com Beijing faz a entrada do capital e sua localização costeira se tornar um lugar importante de comunicação com o Norte da China .

Resultado de imagem para turismo em tianjin

É uma cidade muito característica por sua arquitetura que combina diferentes estilos, como a arquitetura tradicional chinesa com sua própria arquitetura edifícios do Ocidente e apesar de ser a terceira maior cidade da China , tem muitos arranha-céus. Suas ruas são muito arborizadas e aconchegantes.


Atrações em Tianjin

Celestial Water Tower : esta curiosa torre construída sobre a água é a Rádio e Televisão Torre Tianjin. Ela também tem funções de turismo, alimentação e lazer. 


 Jiulong Montanha: é o maior parque florestal em Tianjin com 13,98 milhões de metros quadrados e 20 km do distrito de Jixian. Ele oferece paisagens naturais das montanhas e riachos com uma variedade de árvores e flores que variam de acordo com a temporada.

Resultado de imagem para Jiulong  tianjin

Tianjin Tropical Botanical Gardenneste jardim tropical você pode ver todos os tipos de plantas, montanhas, água, em diferentes épocas do ano. Em adição,  uma exposição de esculturas de gelo e um bar no jardim para desfrutar de uma boa refeição como se estivesse em meio a selva.

Resultado de imagem para Tianjin Tropical Botanical Garden

Panshan montanhamontanha tradicional em Pequim, com degraus de pedra, esculturas, caminhos florestais, pontes para pedestres, templos e passeios de gôndola e outras atividades pode ser apreciado lá. Há também caminhos que permitem chegar ao topo da montanha. Ao longo do caminho você pode encontrar pequenos quiosques para recuperar as forças. Há também estacionamento e um restaurante.

Resultado de imagem para panshan mountain

Huangyaguan Great Wall Turística: parte da muralha da China onde você pode fazer escalada. Tem uma paisagem digna de ver e é uma boa escolha para um fim de semana de turismo.

Resultado de imagem para Huangyaguan Great Wall Turística

Centros comerciais em Tianjin

Tianjin, China

Gulou rua de pedestres : I fronteira com o velho bairro urbano, é uma área comercial e turística com estilo de construção da dinastia Qing. Com Gong Torre como centro, as ruas que se estendem em quatro direções, galerias, teatros e lojas.
Heping Rua : é uma rua comercial pedonal muitas lojas de estilo arquitetônico interno e externo. Ele também pode ser alcançado através de transportes públicos.
Rua da Cultura Antiga (Gu Wenhua Jie) : uma rua muito turistica, onde podemos encontrar pintores, antiquários, lojas de arte, esculturas de madeira ... além de muitos vendedores de comida e chá.
Tianjin Shenyangdao Antiguidades Mercado : área com lojas finais e barracas fixas. Lá você vai encontrar todos os tipos de antiguidades e descobrir a cultura chinesa mergulhada em uma rua com muita decoração.
de Tianjin Yangliuqing Ano Novo Pinturas Oficina : neste beco você pode experimentar e sentir o estilo de Ano Novo. É considerado o mais característico da cultura artística chinesa.
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário