Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 31 de março de 2017

Principal Feira sobre Meio Ambiente será em MAIO na cidade de Shanghai - China


Como o principal evento ambiental da Ásia, o IE expo China 2017 oferece uma plataforma eficaz de negócios e networking para profissionais chineses e internacionais no setor ambiental e é acompanhado por um programa de conferência técnico-científica de primeira classe. É a plataforma ideal para os profissionais da indústria ambiental desenvolver negócios, trocar ideias e fazer networking.

Resultado de imagem para IE expo China 2017

Juntamente com a crescente demanda do mercado e grande apoio na indústria ambiental do governo chinês, o potencial de negócios na indústria ambiental na China será enorme. Sem dúvida, IE expo China 2017 será um "must" para os agentes ambientais para trocar idéias e desenvolver seus negócios na Ásia.

Resultado de imagem para IE expo China 2017

IE expo China 2016, havia 1.303 expositores de 30 países apresentando seus produtos e soluções na área ambiental a mais de 43.000 visitantes profissionais.

Resultado de imagem para Shanghai New International Expo Center
Local que sediará o Evento em Shanghai
IE expo China 2017 terá lugar de 4 a 6 de maio de 2017 no Shanghai New International Expo Center, que abrangerá todos os mercados de alto potencial na área ambiental:
· Tratamento de Água e Esgoto 
· Gerenciamento de Resíduos 
· Remediação do Local 
· Controle de Poluição do Ar e Purificação do Ar


Não perca a oportunidade de conhecer os principais jogadores e seus clientes no  
IE expo China 2017 !

Fonte: Internet


 Feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário