Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Turismo no Japão - Jardim Nacional Shinjuku Gyoen

Resultado de imagem para Jardim Nacional Shinjuku Gyoen

Tokyo (3n) – MT. Fuji – Kyoto (2n) – Nara

Parque Nacional de Shinjuku Gyoen, localizado em um dos principais bairros de Tóquio, o Shinjuku.

Em uma área com cerca de 50 hectares, o parque tem mais de 10 mil árvores, representantes de mais de 2500 espécies.

Ele conta ainda com uma grande estufa, a Greenhouse, construída em 1950, que abriga mais de 2400 coloridíssimas espécies de plantas tropicais e subtropicais.

  

Shinjuku Gyon tem três estilos de jardins: o japonês tradicional, que conta com uma casa de chá e lagos, um no estilo inglês e um no estilo francês — além deles, há um jardim chamado Haha to Ko no Mori (trad. literal: Floresta da Mãe e Filho), que é utilizado para demonstrar a crianças o funcionamento de um ecossistema. Ele tem jardins aquáticos, depósitos de compostagem e uma floresta de cipreste-calvo.

Resultado de imagem para Jardim Nacional Shinjuku Gyoen

Tokyo (5n) – Nikko – Kamakura – Mt. Fuji – Hakone (1n) – Takayama (1n) – Shirakawa-go – Kanazawa (1n) – Kyoto (5n) – Nara - Hiroshima

Além dos jardins, o parque tem diversas atrações, como: áreas para piqueniques, lagos pontilhados de pequenas ilhas e pontes, um passeio principal (promenade), um restaurante, uma galeria de arte, bosques, duas casas de chá, uma antiga casa que serviu de residência de veraneio para a família imperial e o Pavilhão Taiwanês, construído em 1927, em comemoração do casamento do Imperador Hirohito.


KOYO ZENSEN (7D/6N)

  
  



Fonte: Internet / Roteiros: Chinatur



Nenhum comentário:

Postar um comentário