Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Beijing, Tianjin e Hebei irão permitir permanência de 144 horas sem visto


As cidades de Beijing e Tianjin, juntamente com a província de Hebei, vão permitir a permanência de 144 horas de visto livre para os cidadãos oriundos de alguns países e regiões até ao fim de 2017, de acordo com a prefeitura da capital chinesa.
Resultado de imagem para beijing
Beijing
A iniciativa faz uma parte do compromisso nacional de longo prazo que visa modernizar e atualizar a indústria de serviços.
A vice-prefeita de Beijing, Cheng Hong, afirmou que esta política estenderá a duração de visto livre a viajantes de alguns países e regiões que desejem visitar estas três áreas. Atualmente, a duração máxima para permanecer sem visto em Beijing e Tianjin é de 72 horas.
Resultado de imagem para tianjin
Tianjin
Cheng afirmou que o ajuste da política vem facilitar a “circulação livre de recursos” na região.
Em 2016, Shanghai, juntamente com as províncias de Jiangsu e Zhejiang, se tonou a primeira região a permitir a entrada de visto livre de 144 horas, o que permite uma estadia mais longa a visitantes de 51 países e regiões que viajam ou atendem reuniões na região.
Resultado de imagem para hebei china
Hebei
Cheng fez tal afirmação numa coletiva de imprensa sobre um plano piloto quanto à abertura da indústria de serviço na capital chinesa.
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário