Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Disney em Shanghai já recebeu mais de 13 milhões de visitantes

Disney em Shanghai já recebeu mais de 13 milhões de visitantes


a Disneyland de Shanghai já recebeu mais de 13 milhões de visitantes desde a sua inauguração no dia 16 de junho do ano passado.

Shanghai (5n)

Segundo a Walt Disney Company (China), a Disneyland de Shanghai já recebeu mais de 13 milhões de visitantes desde a sua inauguração no dia 16 de junho do ano passado. É esperado que o resort obtenha lucros razoáveis neste primeiro ano fiscal.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
De acordo com o relatório financeiro do terceiro trimestre, divulgada pela Walt Disney Company no dia 8 de agosto, até ao dia 1 de junho, a receita aumentou em 12% dos negócios de parques e resort, apresentando um acréscimo de 18% das receitas operacionais.
       Resultado de imagem para shanghai disneyland park
Numa teleconferência relativa às finanças, Robert Iger, chefe executivo e presidente da Walt Disney, revelou que o número dos visitantes na Disneyland de Shanghai “ultrapassou os 13 milhões”.
Resultado de imagem para shanghai disneyland hotel
Shanghai Disneyland Hotel
Shanghai (3n)
Em Shanghai, o parque temático foi inaugurado em 2016, com uma vila ao estilo da Disney e dois hotéis temáticos. Está prevista a inauguração de um dos projetos de expansão, “Toy Story”, para 2018. 
Resultado de imagem para shanghai disneyland park
Fonte: Diário do Povo Online / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário