Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Turismo na China - Montanha Wudang em Hubei - local perfeito para os peregrinos fazerem uma jornada espiritual.

A montanha Wudang, na Província de Hubei, vem atraindo um número crescente de turistas não apenas por ser um lugar sagrado do Taoísmo ou para as artes relacionadas a esta religião - como o boxe chinês - como também por suas seculares edificações.

A montanha possui 400 quilômetros quadrados, estando interligada à cordilheira Qinling ao Noroeste e com a reserva natural de Shennongjia ao Sul. Além disso, possui 72 picos, 36 precipícios e 24 vales.



Resultado de imagem para montanha wudang china

O cenário natural da montanha de Wudang é poderoso e magnífico, tingido com alguns toques fantasticamente serenos e encantadores.


A montanha de Wudang é conhecida como a Montanha do Taoísmo dos Imortais e o Mundo pelo Espadachim. É um famoso centro taoísta na China com uma longa história de prática taoísta e uma profunda cultura taoísta. Wudang Mountain também é conhecida por sua tradição profundamente arraigada de wushu (artes marciais). Como diz um velho ditado: "Shaolin wushu é o melhor do norte, enquanto Wudang wushu é o melhor do sul".

Resultado de imagem para montanha wudang china

O antigo complexo arquitetônico de Wudang é composto por oito palácios, dois templos taoísmos, 72 templos de rocha, 12 pavilhões e 10 santuários. Grande em escala e excelente em detalhes técnicos, é uma demonstração poderosa da harmonia entre arquitetura e natureza. Inspirado na imagem da fada da mistura perfeita de edifícios e montanhas, o complexo arquitetônico de Wudang é conhecido como o Palácio Imperial no penhasco.

Resultado de imagem para montanha wudang china

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário