Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Turismo na China - Maravilhas do mundo

Stone Forest Geological Park Abrange uma área de 400 quilômetros quadrados e incluiu floresta grande e pequena, bem como muitos outros pontos cênicos. Sabe-se desde a dinastia Ming como a Primeira Maravilha do Mundo.

Localização

Shilin Town, Shilin County, Kunming, província de Yunnan, China

Razões para visitar

Patrimônio Natural Mundial; um conjunto notável de formações de calcário formadas por erosão ao longo de milhões de anos

Imagem relacionada

A paisagem magnífica, estranha e íngreme da Floresta de Pedra cria inúmeras vistas labirínticas, todas com pedras em várias formações. Animais, plantas e até figuras humanas podem ser encontrados aqui. Os geólogos dizem que a floresta de pedra é um exemplo típico da topografia de karsts. Aproximadamente 270 milhões de anos atrás - durante o período carbonífero da era paleozoica - a região era uma vasta extensão de mar. Ao longo de anos de movimentos, a litosfera gradualmente provocou um recuo das águas e o aumento das paisagens de pedra calcária. Devido a erosões constantes pelos elementos, a área finalmente se tornou a atual Floresta da Pedra.

Resultado de imagem para floresta de pedra

A floresta de pedras é um local cênico localizado no município autônomo étnico de Shilin Yi, em Kunming, província de Yunnan, também é o patrimônio natural mundial. Possui a história de evolução mais antiga do mundo da estrutura do karst, a área de distribuição mais ampla, os tipos completos e a forma única da floresta de pedra da comunidade de pederneira paleozoica, é conhecida como "maravilhas do mundo"A floresta de pedra é um grande tesouro de arte de pedra natural, que permite a todos ver, descobrir, pensar livremente.

Floresta de pedra

O diretor da Chinatur - Sokan Kato Young - acompanha seus clientes em viagens, e a foto demonstra tal fato em:

Stone Forest


Resultado de imagem para floresta de pedra

Fonte: Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário