Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A Chinatur especializada em turismo na Ásia, preparou um roteiro especial para Fim de Ano em Shanghai incluindo entradas para o Parque Disney Shanghai

China deverá ser líder mundial no setor de parques temáticos até 2020


Resultado de imagem para disney em shanghai

BEIJING, 15 de nov – O mercado de parques temáticos da China pode se tornar o maior do mundo até 2020, superando os Estados Unidos e o Japão, de acordo com estimativas da empresa de consultoria Euromonitor International.
Resultado de imagem para shanghai disney resort
Disney Shanghai, conta com o maior
Castelo da Disney do mundo
Os parques temáticos da China atraíram cerca de 200 milhões de turistas em 2016, atingindo o segundo lugar a nível mundial, estando ainda em crescimento, de acordo com um novo relatório publicado pela Shenzhen Overseas Chinese Town Holding Company, patrocinador da Associação de Atrações Turísticas da China.
Dos 20 parques temáticos na Ásia que atraíram a maioria dos turistas, 13 estão na China, segundo um relatório da Themed Entertainment Association.
Resultado de imagem para shanghai disney resort
O relatório revelou ainda que os parques temáticos recém-abertos apresentaram níveis de competitividade próximos do Shanghai Disney Resort, o expoente máximo da China.
Abaixo o roteiro elaborado pela Chinatur:

1º Dia – SHANGHAI
Chegada a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, com mais de 16 milhões de habitantes, possui o maior porto e centro comercial, é a maior metrópole internacional da China. Traslado ao hotel. Hospedagem.


Resultado de imagem para bund shanghai


2º Dia – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Um dia de tour que inclui a visita de Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo de Buda de Jade e o Calçadão da Cidade, um dos lugares mais espectaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço (buffet). Hospedagem.


Resultado de imagem para Jardim Yuyuan shanghai Resultado de imagem para templo de buda de jade shanghai

3º Dia – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Excursão a Zhujiajiao, conhecido pelos ocidentais como uma Cidade das Águas, devido aos diversos canais que cortam a cidade, Zhujiajiao tem 36 pontes de pedra cruzando os canais em todas as direções.


Resultado de imagem para Zhujiajiao shanghai

4º Dia - SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Pela manhã, traslado ao Parque Disney. Entrada incluída. Tempo livre no parque. À tarde, na hora prevista, traslado de parque ao hotel.

5º Dia - SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Pela manhã, traslado ao Parque Disney. Entrada incluída. Tempo livre no parque. À tarde, na hora prevista, traslado de parque ao hotel.

Resultado de imagem para parque disney shanghai

6º Dia – SHANGHAI
Café da manhã (buffet). Na hora indicada, traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

Contato:   
Telefone Principal:+55 11 3292-9240
+55 11 3292-9247
Fax:
Celular (Sokan):
+55 11 3292-9248
+5511 98149-5847
chinatur@chinatur.com.br


Fonte: Diário do Povo Online/Roteiro: Chinatur


Nenhum comentário:

Postar um comentário