Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 16 de março de 2018

Turismo e trabalho em Shanghai no distrito em ascensão - Pudong

Resultado de imagem para pudong

Com quase 23 milhões de pessoas, Shanghai é a cidade maior e mais populosa da China . É a capital financeira e comercial do país e um centro cultural líder na Ásia. Ao longo dos anos 1990 e 2000, a cidade passou por um imenso crescimento e remodelação, prosperando em negócios internacionais. O horizonte futurista e ambicioso de Pudong é o coração da zona empresarial de Shanghai , e está crescendo rapidamente com altos arranha-céus e um ambiente urbano avançado. 

Beijing (3n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para pudong Resultado de imagem para pudong

Um dos principais projetos de construção que ocorrem no distrito de Pudong é Shanghai DisneylandA construção começou em duas rodovias de seis pistas levando ao parque temático.  O parque tem quatro milhas quadradas de tamanho.

Resultado de imagem para disney em shanghai

Pudong New Area é o principal destino em Shanghai para investidores, talentos e inovadores. Localizado na zona de comércio livre de Shanghai e uma grande variedade de parques empresariais de classe mundial, Pudong possui o ambiente de negócios mais favorável da cidade. O distrito oferece suporte imobiliário para as empresas e um sistema de administração e serviço de segurança público simplificado para ajudar os expatriados a ganharem trabalho e permissões de residência de forma rápida e conveniente. Venha explorar o seu Pudong com a CHINATUR !!!!

Resultado de imagem para pudong

Fonte: www.archdaily.com//english.pudong.gov.cn





Nenhum comentário:

Postar um comentário