Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 16 de março de 2018

Turismo na China na época do Outono e Inverno


A parte mais significativa desta época do ano é assistir a todos os tipos de folhas como folhas de bordo e ginkgo transformar tons brilhantes de laranja, ouro e carmesim.

Ricamente dotado pela natureza, Hunan é famoso por sua folhagem. Como um famoso poeta Du Mu descrito em seu poema, "as gotas de gelo deixam mais vermelhas do que as flores da primavera".

Yuelu Mountain

 
 

Temática sobre "Maple Romântico traz uma vida acolhedora", o Festival de Maple Vermelho da Montanha Yuelu tem seu início em novembro. Conta com atividades temáticas, incluindo escalada em montanhas, fórum de folhas de bordo vermelho, e experiência de cultura zen.

A foto acima mostra que os visitantes estão curtindo o maple em volta do Pavilhão Aiwan da Área Cênica da Montanha Yuelu

A montanha de Yuelu, localizada a oeste do rio Xiangjiang em Changsha, província de Hunan, é muitas vezes referida como uma das quatro melhores áreas de observação da folhagem na China. No início do inverno, as folhas de bordo esmagadoras da montanha estão no seu mais bonito, que pode ser visto em qualquer lugar da montanha, especialmente no Pavilhão Aiwan, Qingfeng Gorge, Lushan Temple e no topo da montanha. A Ilha da Laranja também tem uma boa visão distante da folhagem de outono de Yuelu, como referido no poema de Mao Zedong: 

Resultado de imagem para yuelu mountain

Changsha Landscape and Ecology Garden

Localizado pelo rio Laodao, no distrito de Kaifu, o Jardim da paisagem e da ecologia de Changsha possui um cenário incrível com uma combinação de pequenas pontes, rios murmúrios, templos antigos e plantas de folhas perenes. As árvores de bordo importadas da América do Norte em 2009 estão ficando vermelhas no Jardim no início do inverno.


Admissão: 15 yuan / adulto; gratuitamente para crianças com menos de 1,3 m e idosos com idade igual ou superior a 70 anos.

Hunan Martyrs 'Park

Resultado de imagem para Hunan Martyrs 'Park

O Hunan Martyrs 'Park plantou cerca de cem árvores de bordo nativas, principalmente perto da torre do mártir e ao redor da lagoa no portão sul. As folhas de bordo começam a mudar de cor desde meados de novembro. Além disso, árvores de gengibre recém-plantadas podem ser vistas ao redor do parque, cujas folhas gradualmente transformam uma cor dourada brilhante. As folhas de maple vermelho e as folhas douradas de ginkgo tornam o Parque mais bonito e mostra uma visão brilhante do outono no início do inverno.

Resultado de imagem para Hunan Martyrs 'Park

Tongzi'ao Village em Shuangpai County, Yongzhou City


Tongzi'ao Village está localizado no município de Chalin, no condado de Shuangpai, a cerca de 61 quilômetros do distrito de Yingzhou, em Lingling. Existem mais de 200 árvores gingko, mais de 90 das quais são mais de um século. A vila com vários aglomerados de 20 a 30 árvores gingko transforma tons dourados impressionantes no início do inverno.

Alta temporada: final de novembro a início de dezembro

Vale de cinco cores no condado de Yanling, cidade de Zhuzhou


Localizado no sopé da cordilheira de Luoxiao, o Vale de cinco cores de 10 km leva paisagens bonitas no início do inverno. As folhas no vale mostram seus tons ricos e vibrantes, com cores que vão desde amarelinhos dourados, laranjas brilhantes até a carmesim flamejante.

Admissão: 
temporada de pico grátis : final de novembro a início de dezembro 

Caverna Huanglong (Dragão Amarelo) em Zhangjiajie


O Geopark Nacional de Zhangjiajie está localizado na região montanhosa da região ocidental da Província de Hunan, com um clima de monção subtropical úmido. Zhangjiajie é incrível no início do inverno devido às suas cores brilhantes, especialmente na caverna de Huangong. O quadrado ecológico do local cênico foi decorado com árvores de sebo chinês carmesim, pomelos amarelos e legumes orgânicos verdes. Além desses matizes impressionantes, Zhangjiajie também é famosa por seu mar de nuvens, 3000 picos e pilares de arenito de quartzo. 

Admissão para Huanglong Cave: 80 yuan / adulto 
Horário de funcionamento: das 7:30 às 5:30 da manhã

Montanha Daxiong no condado de Xinhua, cidade de Loudi


Daxiong Mountain National Forest Park está localizado no norte da Xinhua, a 62 quilômetros de distância do assento do condado. Abrange uma área de 8.100 hectares ea taxa de cobertura florestal é de quase 93%. A montanha vai banhar seus olhos com as melhores cores brilhantes e vistas esplêndidas no início do inverno.



                   

Langshan Mountain

Resultado de imagem para huangshan mountains

Um grupo de nuvens permanece acima da cordilheira de Langshan no início do inverno, formando uma vista espetacular do "mar das nuvens". Além disso, folhas de maple esmagadoramente escarpadas e iguarias locais deliciosas são distintamente atraentes. Langshan Mountain é um dos Parques Geológicos Nacionais da China, famoso por sua estrutura única Danxia. Está localizado no município de Xinning, a cerca de 500 quilômetros de Changsha, capital da província de Hunan.

Resultado de imagem para huangshan mountains


Fonte: http://www.enghunan.gov.cn



Nenhum comentário:

Postar um comentário